E-GAMES

Taco joga CS com fãs rubro-negros na Cazá do Sport

Considerado um dos melhores jogadores de Counter Strike Go do mundo, Taco disputou partidas com os torcedores do Sport

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 17/08/2017 às 21:47
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Considerado um dos melhores jogadores de Counter Strike Go do mundo, Taco disputou partidas com os torcedores do Sport - FOTO: Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Leitura:

Não é sempre que se pode jogar Counter Strike Go com um dos melhores jogadores do mundo. Por conta disso, vários fãs foram nesta quinta (17) até a Cazá do Sport disputar partidas com o famoso Taco. A ação de marketing do Sport reuniu diversos rubro-negros na loja, sendo que oito foram sorteados para jogar com o fera e ganharam também camisas oficiais do clube. 

"É muito gratificante estar aqui e também poder ter essa interação com a torcida. É uma oportunidade muito legal que o pessoal proporcionou e tivemos grandes duelos hoje", disse Taco, em entrevista ao site oficial do Sport. 

FÃS

Os admiradores dele, claro, adoraram a oportunidade de jogar com o mestre no CS. "É muito legal poder ver um ídolo de perto. Não consegui participar da promoção, mas só de estar aqui já fico empolgado para vê-lo jogando e, quem sabe, pegar algumas manhas dele (risos)", disse o leonino Lucas de Freitas, em entrevista ao site. 

 

 

 

Últimas notícias