fitness

Projeto Noivas Fit promove qualidade de vida

Noiva e amigas se reúnem para emagrecer com o projeto Noivas Fit. A meta é estabelecer qualidade de vida e saúde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/08/2017 às 20:00
Gabriela Máxima/Editoria de Esportes
Noiva e amigas se reúnem para emagrecer com o projeto Noivas Fit. A meta é estabelecer qualidade de vida e saúde - FOTO: Gabriela Máxima/Editoria de Esportes
Leitura:

Existe projeto melhor do que emagrecer ao lado das amigas que vão te ajudar nos preparativos do casamento? A empresária Marcela Sotero acredita que não. Nas últimas semanas, ela decidiu reunir quatro amigas para ajudá-la com a dieta e os exercícios durante o período que antecede seu casamento, marcado para setembro de 2018. Uma observação importante. A proposta não se resume em entrar no vestido dos sonhos. É conquistar qualidade de vida e motivar as madrinhas a colocar a saúde como prioridade.

NOIVAS FIT

“O Noivas Fit já existia, mas reunia apenas noivas. Então, eu sugeri que fizéssemos um projeto com o grupo da própria noiva, com as pessoas que ela se sente à vontade, do convívio dela. Essa é uma motivação coletiva. É menos difícil. Fácil não é de jeito nenhum, mas aí fica menos difícil. Eu juntei esse grupo porque são do meu dia a dia, são minhas amigas”, argumentou Cela, que destacou que a ideia é, sobretudo, ser saudável.

Últimas notícias