automobiismo

Williams confirma teste com Kubica, mas evita descartar Massa

Felipe Massa está na lista de prioridades da Williams . Escuderia confirmou que fará teste para possível retorno de Kubica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/10/2017 às 14:30
AFP
Felipe Massa está na lista de prioridades da Williams . Escuderia confirmou que fará teste para possível retorno de Kubica - FOTO: AFP
Leitura:

A Williams tem um piloto garantido para a temporada 2018 da Fórmula 1 - o canadense Lance Stroll - e outros candidatos a ocupar o outro carro da equipe, entre eles Felipe Massa. Foi o que indicou, nesta sexta-feira, o diretor técnico da equipe, Paddy Lowe, ao confirmar que o britânico Paul di Resta e o polonês Robert Kubica vão participar de testes nas próximas semanas, mas também assegurando que o brasileiro não está descartado.

O brasileiro reiterou o seu desejo de seguir na Fórmula 1 em 2018 e pediu para que a Williams lhe desse uma definição até a disputa do GP do Brasil, a penúltima etapa da temporada, em 12 de novembro.

BRASILEIRO

"Claro que Felipe está em um ponto muito alto na nossa lista de possibilidades. Mas devemos dar uma olhada e ver qual poderia ser a melhor opção para o time avançar", disse, nesta sexta-feira, Lowe.

Sem revelar detalhes, o dirigente confirmou que Kubica e Di Resta vão participar de teste com um carro da Williams de 2014. Ele garantiu, porém, que a disputa por uma vaga na equipe em 2018 não está restrita a eles e a Massa.

"Vamos testar esses dois pilotos. Não daremos nenhuma informação em torno do que faremos nesses testes, isso é um assunto privado para nós e gostaria de enfatizar que isso não significa que eles sejam os únicos pilotos sendo levados em consideração. Como eu disse anteriormente, estamos considerando uma grande variedade, sendo que eles são apenas duas possibilidades", afirmou.

Últimas notícias