Pernambuco

Seleção brasileira treina no Recife para torneio de beach soccer

A equipe masculina do Brasil de beach soccer inicia preparação no Santos Dumont, em Boa Viagem, para Copa Intercontinental

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/10/2017 às 12:38
Foto: Luisi Marques/JC Imagem
A equipe masculina do Brasil de beach soccer inicia preparação no Santos Dumont, em Boa Viagem, para Copa Intercontinental - FOTO: Foto: Luisi Marques/JC Imagem
Leitura:

A seleção brasileira masculina de beach soccer começou a série de treinamentos, nesta quarta-feira (18), no centro de esportes de praia, do Santos Dumont, em Boa Viagem, visando o tricampeonato da Copa Intercontinental. O torneio será disputado entre os dias 31 deste mês e 4 de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O Brasil está no mesmo grupo dos donos da casa, Portugal e Egito.

"O Brasil vem ha 42 jogos sem perder fruto de muito trabalho no dia a dia. Sempre colocamos o nosso melhor em campo. É uma chave muito forte, que os adversários estão preparados para competição e precisamos ficar ligados para não perder a invencibilidade e conquistar o título", afirmou o defensor Felipe Silva, que é natural de Pernambuco. 

Além de Felipe, a seleção brasileira tem mais dois pernambucanos: o defensor Fernando DDI e o goleiro Rafael. Para eles, se preparar em casa é especial. "É bom que podemos ficar perto dos nossos familiares. Muito gratificante", completou Silva.  

CONTATO

Apesar da preparação está sendo feita próxima dos parentes, os jogadores não estão podendo ficar tão próximos dos parentes. Durante a semana, ficam na concentração em um hotel no Recife. Apenas no sábado e domingo passam com a família. "Tem aquele feijãozinho da mãe, dá para ficar com a namorada... um contato que contribui muito", finalizou Felipe Silva. 

Últimas notícias