Despedida

Belfort enfrenta Uriah Hall no que deve ser sua última luta no UFC

Brasileiro vem de vitória sobre Nate Marquardt no UFC 212

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 16/11/2017 às 9:44
Instagram/Reprodução
Brasileiro vem de vitória sobre Nate Marquardt no UFC 212 - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O Ultimate Fight Championship (UFC) confirmou, na última terça-feira (16), o que deve ser a luta de despedida do brasileiro Vitor Belfort pela franquia. O provável último combate do lutador está agendado para 14 de janeiro, contra Uriah Hall, em Scottrade Center, em St. Louis, nos Estados Unidos. Nas artes marciais mistas, Belfort tem um cartel de 40 lutas, sendo 26 vitórias e uma sem resultado.

Aos 40 anos, Belfort  vem de vitória por decisão unânime diante de Nate Marquardt no UFC 212, disputado no Rio de Janeiro. Atual número 11 do ranking dos médios (84 kg), o Fenômeno fará a última luta em seu contrato vigente, mas, a renovação do vínculo ainda não está totalmente descartada. 

Uriah Hall, por sua vez, também vem de vitória. Ele superou Krzysztof Jotko, em setembro. O americano se livrou de uma série de três derrotas seguidas e acumula um cartel com 13 triunfos e oito reveses. Conhecido como 'Homem-ambulância', destacou-se no TUF 17, onde aplicou nocautes e chegou até a final, quando perdeu para Kelvin Gastelum.

DECLARAÇÃO

Últimas notícias