automobilismo

Williams garante que Massa foi a referência na temporada de 2017

Felipe Massa foi convidado a retorno à Fórmula 1 pela escuderia Williams. Piloto brasileira foi a referência dentro da equipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/12/2017 às 16:24
AFP
Felipe Massa foi convidado a retorno à Fórmula 1 pela escuderia Williams. Piloto brasileira foi a referência dentro da equipe - FOTO: AFP
Leitura:

Chefe do departamento técnico da Williams, Paddy Lowe fez elogios e reconhece a importância de Felipe Massa para a equipe britânica na temporada 2017 da Fórmula 1. Para Lowe, um dos dirigentes mais experientes do campeonato, o piloto brasileiro foi a referência do time neste ano.

"Ele foi a grande referência para a performance do carro. Você sempre precisa de uma boa referência em algum lugar na garagem. E nem sempre você encontra isso na equipe", declarou Lowe, em entrevista ao site Motorsport.com. "Mas Felipe forneceu esta referência a cada corrida e isso foi muito importante."

PROFESSOR

Em seu quarto ano na Williams, Massa teve papel quase de professor por ter como parceiro o jovem canadense Lance Stroll, que começou a temporada com apenas 18 anos. Com pouca experiência em competições de Fórmula, o aprendiz precisou das dicas e dos ajustes feitos por Massa em cada etapa da temporada.

Últimas notícias