Nacional

Uninassau espera casa cheia contra o Vera Cruz/Campinas

Equipe de Roberto Dornelas faz primeiro jogo em casa neste somingo (21), às 17, no Sesc de Santo Amaro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 18:28
Uninassau/Divulgação
Equipe de Roberto Dornelas faz primeiro jogo em casa neste somingo (21), às 17, no Sesc de Santo Amaro - FOTO: Uninassau/Divulgação
Leitura:

A Uninassau faz a primeira partida em casa, neste domingo (21), pela nova temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF). O adversário da vez será o Vera Cruz/Campinas, em duelo marcado para as 17h, no ginásio do Sesc de Santo Amaro. Como diferencial na partida, as meninas da Uninassau esperam contar com o forte apoio da torcida, que costuma empurrar o time durante a competição nacional nos jogos em casa. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 10 e começam a ser vendidos às 14h do dia da partida. A Uninassau é a atual vice-campeã da LBF e, este ano, disputa o torneio com um grupo mais novo.

Para o jogo deste domingo (21), a Uninassau deve entrar em quadra com sua força máxima, novamente. Durante os treinos da quinta e sexta desta semana, Dornelas exigiu bastante da parte defensiva do grupo. A finalidade é tentar parar o principal elenco da LBF 2018. “Contamos muito com a torcida para incentivar durante todo o jogo o nosso time. Este sempre foi o nosso diferencial e tenho certeza que continuará sendo. Esperamos o ginásio cheio para nos ajudar neste que será um jogo muito difícil”, afirmou o treinador.

DESTAQUE

 A armadora Casanova, principal marcadora da primeira rodada da LBF, com 26 pontos contra o Sampaio Basquete, espera um jogo bastante disputado contra o Campinas. Para ela, o segredo é marcar muito forte e só sair para a cesta na certeza. “O jogo de domingo será muito importante. Estamos treinando muito forte para nos ajustarmos e buscarmos nossa primeira vitória. Por isso chamo todos os pernambucanos para nos ajudar das arquibancadas. É muito importante que todo o espaço esteja preenchido”, convocou a torcida.

Últimas notícias