atletismo

Montanha ministra clínica de lançamento do martelo no Rio

Confederação de Atletismo promove até o próximo sábado uma clínica internacional de lançamento do martelo com Montanha e o treinador Vladimir Kevo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2018 às 17:01
Guga Matos/JC Imagem
Confederação de Atletismo promove até o próximo sábado uma clínica internacional de lançamento do martelo com Montanha e o treinador Vladimir Kevo - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) promove até o próximo sábado o Camping Internacional de lançamento do martelo com o treinador da Eslovenia Vladmir Kevo e o pernambucano Wagner Domingos. As atividades são realizadas em Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro, e tem como objetivo desenvolver novas técnicas com os atletas e treinadores da modalidade.

REFERÊNCIA

Montanha, como Wagner Domingos é conhecido, é a principal referência do lançamento do martelo no Brasil. Além de ser recordista sul-americano na prova, ele foi finalista olímpico nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Ele, inclusive, trabalha ao lado de Kevo na Eslovênia há mais oito anos. A parceria vem dando tão certo que eles se reuniram para compartilhar o conhecimento com outros profissionais.

"É mais uma ação da CBAt em apoio aos atletas e seus treinadores", explicou o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho. "Kevo é um especialista importante e tem transmitido conhecimento, tanto que as marcas dos nossos principais lançadores evoluíram muito nos últimos anos", complementa o dirigente.

Últimas notícias