atletismo

Aposentado, Usain Bolt participa de corrida de rua na Jamaica

Usain Bolt participou de prova de 5,5km na Jamaica. Ele agradeceu a oportunidade de participar de mais uma experiência diferente no esporte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/02/2018 às 15:39
Reprodução/Instagram
Usain Bolt participou de prova de 5,5km na Jamaica. Ele agradeceu a oportunidade de participar de mais uma experiência diferente no esporte - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Usain Bolt se aposentou das pistas de atletismo, mas não abandonou o esporte. Esta semana, o velocista participou de uma prova de 5,5km na Jamaica, a Sigma Run. O tempo de Bolt foi de 49min42seg, marca considerada lenta levando em consideração o ritmo que o ex-atleta costumava correr. Ele, por outro lado, ficou bastante feliz por ter concluído a prova junto de seus conterrâneos.

"A cara que você faz quando continua correndo", escreveu Bolt em postagem referente ao momento que finaliza a prova. Com os braços apontados para o céu, ele agradece a oportunidade de encarar mais uma experiência no pedestrianismo.

APOSENTADORIA

O velocista anunciou a aposentadoria após sua participação no Campeonato Mundial de Londres, no ano passado. Na ocasião, ele esperava se despedir das pistas com a conquista de dois ouros, nos 100m e revezamento 4x100m. Ele, no entanto, ficou com o bronze na disputa individual e abandonou a prova em equipe lesionado. 

The face you make when you keep on winning #SigmaRun2018

Uma publicação compartilhada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em

Últimas notícias