tênis

Maria Esther Bueno está internada em estado grave

Maria Esther Bueno tem 78 anos e foi internada após confirmar que câncer no lábio se espalhou pelo corpo

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 05/06/2018 às 18:44
Reprodução/Internet
Maria Esther Bueno tem 78 anos e foi internada após confirmar que câncer no lábio se espalhou pelo corpo - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Maior tenista do Brasil e comentarista esportiva, Maria Esther Bueno está internada em estado grave de saúde. Nesta terça-feira, a ex-atleta de 78 anos vinha realizando tratamento para combater um câncer no lábio desde 2017.  No entanto, exames recentes apontaram que a doença se espalhou pelo corpo.

Maria Esther Bueno realizou no ano passado radioterapia, mas nos último dias ela voltou a sentir dores e foi encaminhada para o hospital. A família da ex-tenista disse que ela descartou novo tratamento com quimioterapia e está lúcida no hospital.

ÍCONE

Aos 78 anos, Maria Esther ostenta um currículo impecável no tênis. Foi a melhor representante do esporte no Brasil, melhor do mundo em quatro temporadas (1959, 1960, 1964 e 1966), além de ter faturado 19 troféus de Grand Slams. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias