NBA

LeBron desencanta e Lakers quebram 100% do Nuggets na NBA

Estrela do time, LeBron James conquistou o seu primeiro triplo duplo na nova casa

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 26/10/2018 às 8:09
ANDREW D. BERNSTEIN / AFP
Estrela do time, LeBron James colocou o Lakers de novo na final da NBA - FOTO: ANDREW D. BERNSTEIN / AFP
Leitura:

O torcedor do Los Angeles Lakers já começa a esboçar os seus primeiros sorrisos na temporada da NBA. Após alcançar a sua primeira vitória na quarta-feira contra o Phoenix Suns, o time encerrou a invencibilidade do Denver Nuggets por 121 a 114, com direito ao primeiro triplo duplo de LeBron James, seu primeiro pelos Lakers.

Foram 28 pontos, 11 assistências e 11 rebotes do camisa 23, líder de estatísticas do jogo. Nikola Jokic foi o principal destaque do time de Denver, com o duplo duplo de 24 pontos e 11 rebotes. A atuação de LeBron James foi acompanhada de perto no Staples Center por Kobe Bryant, lendário jogador dos Lakers.

Em jogo equilibrado, decidido apenas no último 4° do jogo. Os Nuggets somavam 89 a 87 até o fim do terceiro 4° e ainda abriram oito pontos de vantagem faltando apenas seis minutos para o fim. Mas não conseguiram conter a reação dos Lakers na reta final.

Com a derrota, o Denver Nuggets perde a liderança da Conferência Oeste para o New Orlean Pelicans, que seguem 100% em aproveitamento. Já os Lakers chegam à 10ª posição, aproximando da zona de classificação.

O Los Angeles Lakers enfrentam o San Antonio Spurs no próximo sábado, enquanto os Nuggets recebem o time sensação de New Orleans, em casa, na segunda-feira, em um jogo que vale briga direta pela liderança da conferência.

TERRA ARRASADA EM CLEVELAND

Se por um lado LeBron dá os seus primeiros passos para retomar o melhor rendimento, por outro, os 'órfãos' de Cleveland ainda amargam a dura ausência do ex-astro do time. Os Cavs perderam a sua quinta derrota em cinco jogos na temporada, por 110 a 103 para o Detroit Pistons, com duplo duplo de Andre Drummond. Os Pistons seguem 100% na Conferência Leste.

Também nesta quarta, o Portland Trail Blazers bateu o Orlando Magic por 128 a 114, enquanto o Boston Celtics derrotou o Oklahoma City Thunder por 101 a 95.

 

Últimas notícias