ALABAMA

Universidade do Alabama usou helicópteros para secar campo de futebol castigado pela chuva

O campo da universidade foi fortemente afetado pelas chuvas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 20:41
Foto: Reprodução Twitter
O campo da universidade foi fortemente afetado pelas chuvas - FOTO: Foto: Reprodução Twitter
Leitura:

Por conta das fortes chuvas que atingiram o estado do Alabama, nos Estados Unidos, o campo de futebol da universidade local foi danificado pelas poças que foram formadas com a água da chuva no último sábado (24).

Secador

Entretanto, isso não foi empecilho para que a partida entre Alabama e Auburn fosse realizada. Para que houvesse condições de jogo no local, o diretor de esportes da instituição, Greg Byrne, implementou um método nada convencional que consistiu em secar a superfície do campo com a ajuda de dois helicópteros que voavam próximo da grama, funcionando como dois ventiladores gigantes.

Após a 'operação', o campo apresentava condições de jogo para a partida contra o Auburn Tigers, o maior duelo desta temporada.

Através de sua conta no Twitter, Byrne publicou dois vídeos, onde ele vê como os helicópteros secavam o campo, com a legenda "Blow drying the field" que significa "soprando para secar o campo", em português.

Finalmente, a partida foi realizada sem problema alguém, e o Alabama venceu o Auburn por 52 a 51 no duelo da Southeastern Conference.

Últimas notícias