ginástica artística

Diego Hypólito pede ajuda para Jair Bolsonaro pelo Instagram

Diego Hypólito recorreu ao presidente Jair Bolsonaro para pedir ajudar financeira. Ele está preocupado com a preparação para as Olimpíadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2019 às 10:36
Reprodução/Instagram
Diego Hypólito recorreu ao presidente Jair Bolsonaro para pedir ajudar financeira. Ele está preocupado com a preparação para as Olimpíadas - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

De olho na classificação para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020, o ginasta Diego Hypólito usou o Instagram para pedir ajuda ao presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a mensagem na rede social, o atleta passa por dificuldades desde o encerramento dos Jogos do Rio,em 2016. O ginasta foi desligado do clube São Bernardo e teve sete meses de salários atrasados no ano passado. Elel ainda não recebeu os valores. 

PEDIDOS

Preocupado com o futuro e uma possível classificação para os Jogos, Diego recorreu ao presidente. "Estou precisando de ajuda, desde o fim das Olimpíadas venho passando por dificuldades. Só que no final do ano além de não receber os salários em dia, o vínculo com o clube acabou e eu fiquei totalmente desamparado", comentou Diego.

Diego Hypólito ainda destacou ajuda para ir aos Jogos de Tóquio. "Sei que o senhor está assumindo agora e o nosso País tem necessidades urgentes. Mas gostaria humildemente de pedir ajuda para que eu consiga o sonho de representar o País em mais uma Olimpíada", escreveu.

Últimas notícias