Superliga 2019/20

Jaqueline Carvalho é anunciada pelo Osasco-SP

Clube de São Paulo foi o primeiro da pernambucana após ela deixar o Recife para fazer carreira no vôlei

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/08/2019 às 14:31
Instagram/Reprodução
A jogadora de vôlei pernambucana Jaqueline Carvalho - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Depois de seis anos, a pernambucana Jaqueline Carvalho, de 35 anos, está de volta ao Osasco-SP. A ponteira foi anunciada como o grande reforço da equipe para a Superliga 2019/2020 na manhã desta terça-feira (13). Esta será a terceira passagem da jogadora de 35 anos pelo time. Ela saiu do Recife para defender o clube, onde atuou de 1999 a 2004. Depois entre 2009 e 2013.

"O dia mais esperado chegou. Gente, estou tão feliz. Estou retornando à minha primeira casa, aquela que me acolheu quando vim lá de Recife para São Paulo, onde tudo começou. Foi lá que eu cresci, evolui e fui para a seleção.... Estou de volta ao vôlei de Osasco", escreveu Jaqueline em sua conta no Instagram.

Jaqueline vai encontrar uma equipe totalmente reformulada após a eliminação nas semifinais da edição passada da Superliga nas semifinais. De remanescentes restaram apenas as líberos Camila Brait e Kika. Além do técnico Luizomar de Moura.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Depois de atuar até na posição de líbero, Jaqueline decidiu anunciar sua aposentadoria da seleção brasileira em dezembro do ano passado. Passou a priorizar mais a família e a carreira de modelo. Mas não descarta retornar à equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães.  

 

Ver essa foto no Instagram

O DIA MAIS ESPERADO CHEGOU! ????? . Genteeee eu to tão felizzzz!! To retornando a minha primeira casa, aquela que me acolheu quando vim lá de Recife pra São Paulo, onde tudo começou! Foi lá que eu cresci, evolui e fui pra Seleção... Já sabem do que eu to falando??? ???????????? TO DE VOLTA VOLEI DE OSASCOOOO! ???????????????????????? . Estou muito feliz em retornar e fazer parte novamente dessa equipe! Agradeço a TODOS os meus fãs, pessoas próximas e familiares que sempre me mandaram mensagens de apoio e carinho e estiveram ao meu lado nos momentos bons e difíceis, isso fez com que eu me fortalecesse ainda mais, e é por vocês que eu estou voltando!! . Agora é hora de arregaçar as mangas e ir com tudo! Darei o meu melhor e conto muito com o apoio de todos vocês! Mais uma vez obrigada pelo amor e carinho! Nos vemos em breve nas quadras! ???? . #maisosascodoquenunca #voltei #deusabencoe

Uma publicação compartilhada por Jaque Carvalho (@jaqueline) em

 

 

Últimas notícias