corrida das pontes

Blog sorteia kit para a 17ª edição da Corrida das Pontes do Recife

A Corrida das Pontes do Recife será realizada no dia 29 de março, às 7h, no Forte do Brum. As inscrições já estão abertas

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 14/01/2020 às 10:25
Antônio Lima/Divulgação
A Corrida das Pontes do Recife seria realizada no dia 29 de março antes da expansão da pandemia - FOTO: Antônio Lima/Divulgação
Leitura:

Uma das provas mais tradicionais de Pernambuco já tem data marcada e inscrições abertas. Trata-se da 17ª edição da Corrida das Pontes, que será realizada no dia 29 de março, com largada às 7h, no Forte do Brum, no Recife Antigo. A prova, que conta com os percurso de 5,2km e 10km, faz parte das festividades do aniversário de 483 anos da capital pernambucana. Não à toa, o evento esportivo está na lista dos mais aguardados entre corredores profissionais e amadores do Nordeste. Quer garantir sua inscrição para correr pelas ruas do Centro do Recife na Corrida das Pontes? O Blog Vida Fit sorteia um kit completo (com camisa, número de peito, medalha e brindes dos patrocinadores) para os internautas que participarem do quiz sobre um dos esportes mais populares da atualidade.

Vale destacar que não importa o número de acertos. As respostas já validam a participação no sorteio.

O SORTEIO

O sorteio será realizado no dia do lançamento oficial da Corrida das Pontes, marcado para o dia 10 de março. José João da Silva, organizador da prova é ex-atleta olímpico e bicampeão da São Silvestre - prova mais tradicional do Brasil. Ele participará do sorteio, que será transmitido ao vivo por meio do perfil do Instagram @gabi_maxima. O resultado será divulgado no perfil e também aqui no Blog Vida Fit. As perguntas do quiz são referentes ao universo da corrida de rua. É corredor? Então já foi questionado ou se pegou em dúvida sobre perguntas do quiz. Divirta-se!

As inscrição da Corrida das Pontes podem ser realizadas pelo site oficial do evento corridadaspontesdorecife.com.br , no site corre10.com.br  , Ativo.com ou ticketagora.com.

Últimas notícias