ex-técnico

Com saúde debilitada, Zagallo completa 85 anos internado em hospital do Rio

A assessoria de imprensa do hospital divulgou comunicado afirmando que Zagallo continua internado e situação preocupa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2016 às 13:02
Reprodução/Twitter
A assessoria de imprensa do hospital divulgou comunicado afirmando que Zagallo continua internado e situação preocupa - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Cinco dias depois de participar do revezamento da tocha olímpica, o ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo completa hoje 85 anos de uma forma bastante diferente. Com a saúde debilitada, Zagallo segue internado em um hospital do Rio de Janeiro. 

Em comunicado oficial divulgado na manhã desta terça dá conta que não há previsão de alta para o ex-técnico, embora não tenha fornecido nenhuma informação sobre o estado de saúde do ex-treinador. "A direção do Hospital Barra D'Or informa que Mário Jorge Lobo Zagallo permanece internado no hospital", informou a assessoria do hospital que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Na última segunda-feira, ao confirmar a internação de Zagallo, o hospital apenas disse, em outro breve comunicado, que Zagallo estava recebendo "assistência médica". Horas mais tarde, informou somente que ele seguia internado.

 

Últimas notícias