luta

Após derrota, Anderson Silva torce por vitória de rival no UFC

Anderson Silva foi derrotado por nigeriano Israel Adesanya no último sábado. O brasileiro, no entanto, disse que torce pelo futuro do jovem lutador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/02/2019 às 10:15
Reprodução/Internet
Anderson Silva foi derrotado por nigeriano Israel Adesanya no último sábado. O brasileiro, no entanto, disse que torce pelo futuro do jovem lutador - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Anderson Silva voltou a lutar no UFC após dois anos de jejum. Apesar de toda expectativa e experiência, o brasileiro foi derrotado pelo nigeriano Israel Adesanya, no último sábado, na Austrália. Aos 43 anos, Anderson Silva está bem perto de anunciar a aposentadoria, embora evite o assunto. Ele elogiou o jovem rival de 29 anos e revelou que torce para que ele seja campeão do UFC.

TORCIDA

"Ele tem um futuro muito promissor no UFC. Falei com ele sobre algumas coisas, para se manter na linha e não perder o foco, porque ele tem um talento incrível. Espero que ele lute e consiga ganhar o cinturão", revelou Anderson Silva. 

Adesanya está invicto no MMA com 16 triunfos, sendo a vitória mais recente justamente diante do lutador brasileiro. O nigeriano é cotado como promessa no UFC e está entre um dos favoritos  levantar o cinturão nos próximos anos.
 

Últimas notícias