Série D

Um dos últimos atos de Dutra

Experiente lateral-esquerdo coral pretende se aposentar em alta ao final da temporada

João de Andrade Neto
Cadastrado por
João de Andrade Neto
Publicado em 16/10/2011 às 22:36
Leitura:

 

Quando ainda atuava pelo Sport, o lateral-esquerdo Dutra recebeu a proposta de realizar um jogo de despedida. A ideia chateou o jogador e foi um dos motivos para rescisão de contrato. “Queriam me aposentar e não aceitei isso”, afirmou à época. De saída da Ilha do Retiro, Dutra acabaria recebendo uma proposta de se transferir para o arquirrival Santa Cruz.

Na nova casa, acabou se transformando em uma das principais peças do time no acesso à Série C. Na tarde deste domingo, após o jogo contra o Treze, Dutra revelou que está pendurando as chuteiras ao final da temporada. Mas por vontade própria. E de alma lavada. 

“O meu pensamento é encerrar a carreira ao final deste ano, voltar para o Maranhão e virar mais um torcedor do futebol pernambucano. O balanço que eu posso fazer é positivo de tudo que eu passei no futebol. Sempre procurei passar muito tempo nos clubes em que atuei. Até no exterior fiquei seis anos no mesmo time. Tenho muitos filmes lá em casa com boas lembranças. E esse (o acesso à Série C) será mais um”, disse o lateral-esquerdo, que não disse magoado com o Sport.

Leia mais na edição de segunda-feira (17/10) do Jornal do Commercio.

 

Últimas notícias