Série D

Zé Teodoro se irrita com a diretoria do Santa Cruz

Treinador não gostou de saber que dirigentes do clube já estariam pensando em um "plano B" para substituí-lo. Diretoria nega

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/11/2011 às 19:31
Leitura:

O elenco do Santa Cruz volta aos trabalhos nesta quinta-feira (3) visando a final da Série D, cujo primeiro jogo está marcado para o dia 13, ainda sem local definido. Mas no Arruda, o assunto principal é o planejamento para a temporada 2012. Principalmente no que diz respeito à permanência ou não do técnico Zé Teodoro. Nesta terça-feira, o treinador se mostrou chateado com a diretoria, que já estaria procurando um “plano B” para o cargo.

Teodoro afirmou ainda não ter sido procurado oficialmente pela diretoria coral para tratar da renovação e voltou a enfatizar que a sua permanência está atrelada a melhorias no departamento de futebol do clube. “A minha intenção é de dar continuidade ao trabalho. Mas nada ainda foi cogitado sobre minha permanência. Pedi as melhorias que o clube tem que ter. Tive problemas com a diretoria, normais, por conta da logística que foi feita. Fiquei chateado pelo que os jogadores tiveram que passar para conseguir os resultados”, afirmou.

“Disseram que tinham um plano B. Mas cabe a diretoria primeiro me ouvir para depois saber se vão atrás de outro treinador ou não. Depois do dia 12 de novembro (término do contrato) vou estar aberto a conversar com quem quer que seja. A prioridade é do Santa Cruz”, assegurou Teodoro.

Procurado pela reportagem, o diretor de futebol Albertino dos Anjos, no entanto, negou que o clube já esteja pensando em um outro treinador. Ao mesmo tempo afirmou que não haverá loucuras para manter o técnico no Arruda. "Não existe plano B. Até porque seria antiético da nossa parte. Jamais pensamos nisso. Nosso único pensamento é a renovação com Zé Teodoro”, garantiu.

Leia mais na edição desta quarta-feira do Jornal do Commercio

Últimas notícias