Arruda

Zé Teodoro retorna amanhã ao Recife

Treinador é esperado para começar o planejamento da temporada 2012

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/12/2011 às 20:44
Leitura:

Depois de uma boa espera por parte dos diretores corais, o treinador Zé Teodoro na noite desta quarta-feira (14) no Recife, após um período de férias. O técnico tem uma reunião marcada na quinta com a cúpula tricolor, onde assinará seu contrato e começará a definir contratações para a temporada 2012.

“Zé Teodoro chega amanhã à noite e na quinta nos reuniremos para prosseguirmos com o planejamento e examinarmos nomes para contratação. Vamos nos preparar para ir bem no Campeonato Pernambucano e perseguir o acesso à Série B, que é nosso grande objetivo”, declarou o presidente Antônio Luiz Neto.

Além da questão de reforços, outras situações podem ser definidas no encontro de amanhã. Uma delas é a possível antecipação da data de reapresentação dos atletas – no momento, está marcada para o dia 2 de janeiro, mas pode mudar para o dia 26 deste mês.

Ontem, o procurador do atacante Schwenk, Marco Antônio, descartou a possibilidade de o jogador vestir a camisa do Santa Cruz pois acabou acertando com o Itumbiara-GO. O atleta era um dos que tinha o nome sendo especulado na imprensa.

Leia mais na edição de quarta-feira (14) do Jornal do Commercio.

Últimas notícias