erros

Defeitos a sanar no Santa Cruz

Tricolor precisa melhorar, sobretudo, o ataque e a defesa

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/01/2012 às 20:50
Leitura:

Um dos pontos positivos do Santa Cruz levantados pelos críticos para esta temporada foi a manutenção de uma base do ano passado. Os dez reforços contratados viriam para aumentar o poder de uma equipe que já tinha seu esqueleto consolidado e poderia esperar até que as contratações adquirissem uma melhor condição de jogo.

No entanto, pelo o que foi visto nas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, a equipe está carente de atletas de melhor condição técnica nos setores de ataque e de defesa. No momento, o Mais Querido tem 4 pontos na tabela do Estadual e enfrentará, domingo, o Serra Talhada, líder com 6, no Nildo Pereira.

Entre as aquisições para 2012, estão jogadores que prometem melhorar o aproveitamento na frente das barras. Foram contratados o meia-atacante Luciano Henrique e os atacantes Dênis Marques, Geílson e Carlinhos Bala. Nenhum deles atuou ainda, pela falta de condicionamento físico ou regularização, o que gera expectativas sobre uma possível melhora quando estrearem.

Leia mais na edição desta sexta-feira do Jornal do Commercio.

Últimas notícias