santa cruz

Foco tricolor é apenas no jogo

Jogadores foram barrados por Zé Teodoro de participar de reportagens e programas para manter concentração na final do Estadual

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/05/2012 às 19:37
Leitura:

Nada de reportagens especiais ou participação em programas de televisão e rádio para os jogadores do Santa Cruz nesta semana que antecede o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. A barração partiu do treinador Zé Teodoro, que quer concentração máxima de seus comandados para a partida que vale o bicampeonato estadual. Vale lembrar que os tricolores precisam vencer a partida para poder levantar o troféu.

A informação foi repassada ontem pela assessoria de imprensa do clube. “O técnico Zé Teodoro comunicou à Assessoria de Imprensa, nesta segunda-feira, que entrevistas de atletas e técnico durante esta semana serão apenas no Arruda, em dias de treinos, conforme atletas designados para as coletivas. Sendo assim, não teremos participações dos mesmos em matérias especiais e programas neste período”, dizia a nota.

A tática de Zé Teodoro é de evitar declarações que possam servir de combustível para os jogadores do Sport, além de manter o foco dos atletas na questão tática. O comandante tricolor havia adotado a mesma estratégia antes da decisão do ano passado e na fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais na edição desta terça-feira (08/5) do Jornal do Commercio.

Últimas notícias