Arruda

Zé Teodoro cobra diretoria por mudança na tabela e campo para treinos

Treinador quer que gramado do Arruda seja poupado e não concorda com sequência de três jogos em sete dias pela Série C

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/07/2012 às 16:38
Leitura:

O treinador Zé Teodoro abriu o verbo na coletiva de imprensa da tarde desta quinta-feira (5), antes da movimentação fechada no clube visando o duelo de domingo (8) contra o Salgueiro. O técnico criticou a diretoria pela demora em arrumar um campo de treinos que pudesse preservar o do Arruda e pediu que os dirigentes conversem com a CBF para mudança na tabela de jogos.

"Todo jogo na Série C é decisivo, difícil. Temos uma sequência que, inclusive, conversei com Ataíde pra falar com o presidente. Jogamos domingo em Salgueiro, depois quarta, em Campina Grande, contra o Treze-PB, e então sábado (contra o Rio Branco-AC) aqui. Temos de rever com a CBF. Ou passa o último jogo para o domingo ou tira o do Treze e joga pra frente. Isso fica a cargo da diretoria", disse Zé Teodoro.

Em outro momento, o técnico abordou o assunto do campo de treinos. Um dos motivos alegados pelo treinador e os jogadores pelo empate de 1x1 contra o Guarany-CE foi o estado ruim do gramado do Arruda, por conta da forte chuva.

"Gostei do time pela disposição, vontade e desempenho que a equipe teve. Pela situação que o adversário jogou, do meio para trás, e do nosso campo, que é outro problema que estou cobrando. Há um ano e sete meses não vemos solução para a situação do campo. Temos de tomar providências ou então vai atrapalhar, como atrapalhou contra o Guarany. Se tivesse igual ao campo do Sport, com areia e duro, seria outra situação", dise o técnico coral.

Zé Teodoro afirmou também que o clube passará a cuidar do CT do Unibol, em Paulista. A expectativa é de que, em um mês, o Santa Cruz melhore as condições dos gramados no local.

Últimas notícias