Arruda

Reforços corais estão prontos para jogar

Tiago Costa (lateral-esquerdo) e Leandro Oliveira (meia) estão bem fisicamente e esperam regularização

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/07/2012 às 21:14
Leitura:

Se o Santa Cruz precisa de reforços o mais rápido possível, poderá contar com os recém-contratados Tiago Costa (lateral-esquerdo) e Leandro Oliveira (meia) muito em breve. Os atletas estavam atuando por suas respectivas equipes e estão em boas condições físicas. Assim, falta apenas a questão burocrática, de regularização, para que os jogadores fiquem à disposição do treinador Zé Teodoro.

Tiago Costa, 25 anos, 1,75m e 75kg, ex-Volta Redonda, foi indicação de Abel Braga, técnico do Fluminense. “Abel tem muita amizade com Sandro (assistente-técnico coral). Falamos com ele para saber se tinha algum lateral no Fluminense. Ele disse que não, mas indicou Tiago. Falamos de nossas carências. Também pesquisamos e fomos saber do passado recente do atleta. As informações foram as melhores possíveis”, afirmou o diretor de futebol Constantino Júnior.

Leandro Oliveira, 24 anos, 1,68m, 68 kg, ex-Noroeste, demonstrou estar feliz com a vinda para o Santa Cruz. “Sou um meia que chega muito dentro da área, finaliza e está ali para servir ao centroavante. Tinha outras propostas da Série C, mas sendo o Santa Cruz, um time grande, e de massa, me despertou o interesse. Pela torcida e time que é. Está na Série C por um acaso. É a minha primeira vez (em um time de expressão), estou feliz e preparado.”

Leia mais na edição de sexta-feira (27) do Jornal do Commercio.

Últimas notícias