santa cruz

Chapa da situação deve indicar o próximo técnico tricolor

Quem vem tendo papel decisivo na procura por um treinador é o auxiliar técnico Sandro Barbosa, que vem fazendo as vias de dirigente tricolor

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/11/2012 às 19:46
Leitura:

A semana começa no Arruda com a expectativa de que a chapa da situação encabeçada pelo presidente Antônio Luiz Neto, Força da União e Avanço, possa divulgar o nome do técnico que está acertado com o grupo para comandar o Santa Cruz a partir de 2013. A chapa de oposição Ética e Profissionalismo, capitaneada por Joaquim Bezerra, já anunciou o acordo com Waldemar Lemos, ex-Náutico e Sport. A eleição no Tricolor está marcada para o dia 7 de dezembro.

A chapa da situação vem trabalhando quatro nomes: Marcelo Martelotte, Sidney Moraes, Márcio Goiano e Leandro Campos. O primeiro esteve no Recife na semana passada e surge como o mais forte candidato ao posto de comandante do Santa Cruz em 2013. Quem vem tendo um papel decisivo nesta procura por um treinador é o auxiliar técnico Sandro Barbosa, que vem fazendo as vias de dirigente tricolor.

“Posso dizer que vai ser um treinador novo, jovem, que conheça bem o futebol do interior paulista. Atuei por anos em São Paulo e sei do nível de competitividade por lá. Queremos alguém com esse perfil e já com alguma rodagem. Temos alguns nomes e creio que vai dar certo. Não trabalho com mentiras, estamos sondando, apenas aguardando as eleições presidenciais. Estamos buscando o melhor para o Santa Cruz”, afirmou o ex-zagueiro.

Sandro vem reafirmando em suas entrevistas que está no Arruda para ajudar o Santa no que for possível. Ele comentou que ainda não tem para 2013 uma função definida, mas espera seguir contribuindo. “Estou aqui para ajudar da melhor forma. Minha motivação é restrita ao Santa, quero fazer o melhor para essa instituição. Agora, afirmo que está sendo difícil executar o projeto do clube. O ônus pela eliminação da Série C foi grande”, finalizou.

Últimas notícias