Arruda

Técnico do Santa Cruz quer mais cinco contratações

Marcelo Martelotte anunciou que precisa de mais dois meias e dois atacantes

Henrique Queiroz
Henrique Queiroz
Publicado em 03/01/2013 às 17:06
Leitura:

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, deu a sua primeira entrevista coletiva após a reapresentação do elenco na quarta-feira (2/1), na tarde desta quinta-feira (3/10), no Arruda. O novo comandante tricolor espera mais quatro ou cinco contratações, especialmente para o meio de campo e ataque. A expectativa é de que esses jogadores cheguem antes de o grupo viajar para uma pré-temporada em uma cidade do interior pernambucano, que pode ser Chã Grande.

No momento, o elenco conta apenas com os volantes Anderson Pedra, Sandro Manoel e Tozo, um dos novos reforços para 2013. Mesmo assim, o técnico não pareceu preocupado com atletas para essa posição e lembrou de Leo, que estava emprestado ao Bragantino, e ainda não acertou o seu retorno para o tricolor.

"Para a posição de volante ainda podemos utilizar Everton Sena (zagueiro de origem). Ainda temos a situação de Leo, que está conversando com a diretoria. Estamos buscando contratações pontuais", explicou o técnico.

Além de Tozo, a diretoria contratou o zagueiro Renan Fonseca, 22 anos, ex-Ituano, e aos atacantes Danilo Santos e Philco. A prioridade continuam sendo a vinda de mais dois meias e mais dois atacantes.
"Danilo Santos e Tozo são dois jogadores mais experientes. Renan Teixeira é jovem, trabalhou comigo no Ituano e procura subir mais na carreira. Mas precisamos muito de meias e atacantes. A diretoria tem trabalhado e a gente pode anuniciar alguns nomes antes mesmo da pré-temporada", comentou Marcelo.

Para a meia, Martelotte conta com Renatinho, Natan, Jefferson Maranhão e o garoto Guilherme. No ataque ainda tem Flávio Caça-Rato e dois jovens da base Neto e Anderson Salgueiro. A respeito dos meninos que estão subindo da base, o treinador foi muito objetivo: "O que eles fizerem no decorrer do trabalho vai dizer quem tem condições de jogar. Não tenho preferência. Sei que alguns têm maturidade para buscar o espaço desde o início. Outros, e o que acontece de maneira geral, têm que esperar um pouco mais."

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias