Arruda

Santa Cruz treina em Camaragibe a partir de terça-feira

Diretoria preferiu diminuir custos para definir local da intertemporada

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/06/2013 às 18:34
Leitura:

A diretoria do Santa Cruz finalmente definiu o local da intertemporada a partir de terça-feira, 18, quando o elenco volta da folga de oito dias. Para não ter custos extras, os tricolores irão treinar no Estádio Municipal Professor Luiz Alexandrino, no bairro da Vila da Fábrica, em Camaragibe. Inicialmente havia a possibilidade de o grupo ir para a cidade de Sairé, no agreste pernambucano, ou até mesmo Maceió. Só a partir do dia 24 os atletas passam a treinar no Arruda, quando a Fifa devolve o estádio ao clube.

Ao mesmo tempo, foi confirmado um jogo amistoso diante do Botafogo-PB, em João Pessoa, dia 29, um sábado. A diretoria ainda pode acertar outras partidas e o Central não está descartado.

O Santa Cruz só volta a jogar pela Série C do Brasileiro, dia 7 de julho, contra o Cuiabá, no Arruda.

DISPENSAS
Os dirigentes tiveram uma reunião, na tarde desta sexta-feira (14), com o técnico Sandro Barbosa. Nada foi divulgado em relação ao nome do atacante que foi indicado pelo treinador. Além disso, a renovação do atacante André Dias não evoluiu. O comandante coral ainda quer um lateral-direito e um zagueiro, que seria Alemão, fora dos planos do Náutico, e que tem os direitos presos ao Salgueiro. Mas alguns jogadores estão fora dos planos. Os nomes não foram confirmados. Mesmo assim, o goleiro Diego Lima, o lateral Maizena, deve ir para o Central, o atacante Paulo César, o meia Caio Tavera e ainda o volante Leo fazem parte da lista.

Últimas notícias