Série C

Com o apoio da torcida, Santa Cruz embarca para São Paulo

Tricolores compareceram em peso no aeroporto nesta tarde

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/10/2013 às 18:16
Foto: Aurino Rosendo/Coral Net/Divulgação
Tricolores compareceram em peso no aeroporto nesta tarde - FOTO: Foto: Aurino Rosendo/Coral Net/Divulgação
Leitura:

Alheio a toda a confusão para definir o seu adversário nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz embarcou na tarde deste sábado (19/10) rumo a São Paulo, onde tem chegada prevista no Aeroporto Internacional de Guarulhos para as 21h35. Para passar confiança ao elenco, centenas de tricolores compareceram no embarque no Recife.

A programação do Santa Cruz segue definida até segunda ordem. Assim que desembarcar na capital paulista, a delegação fará um jantar e, em seguida, seguirá para Mogi Guaçu, distante a oito quilômetros de Mogi Mirim. Antes da partida contra o Sapo, que até então está marcada para a segunda-feira, às 18h (horário do Recife), os tricolores ainda farão um último treino neste domingo, pela manhã, em Mogi Guaçu.

No Recife, antes da viagem, pela manhã, os jogadores realizaram uma movimentação nas Repúblicas Independentes do Arruda. O técnico Vica comandou um treino de bola parada, além de os atletas terem treinado cobranças de pênalti.

BETIM - O presidente do Betim, Jaider Moreira, continua confiante em mais uma reviravolta no caso, uma vez que o clube mineiro obteve, através do Fórum de Betim, na noite da última sexta-feira (18/10), uma liminar que confirma a recuperação dos seis pontos da primeira fase e, consequentemente, o retorno do Tigre ao campeonato. “A nossa liminar está no fax da CBF, mas, para garantir, o nosso advogado estará na segunda-feira, ao meio dia, entregando o documento em mãos. E espero que a CBF respeite a Justiça do Brasil”, disse.

Como a Confederação Brasileira de Futebol não foi notificada da decisão, uma vez que a liminar chegou à sede da entidade após o fim do expediente, até então o adversário do Tricolor continua sendo o Mogi Mirim, de São Paulo. Do outro lado da história, os dirigentes do clube paulista, já para se resguardar da nova decisão judicial, vão protocolar um documento para tentar cassar a liminar concedida aos mineiros.

Últimas notícias