Arruda

Vica chateado com a punição do Santa Cruz

Tricolor vai jogar fora do Arruda na primeira fase da Copa do Nordeste

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/01/2014 às 19:33
Leitura:

O torcedor do Santa Cruz não verá o tricolor atuando no Arruda nas três partidas da primeira fase de ida da Copa do Nordeste. O clube foi punido com a perda de três mandos de campo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Tudo devido ao confronto entre torcedores tricolores e do CRB, no dia 6 de fevereiro, pela competição na temporada passada, no Rei Pelé, em Maceió. Esse fato não agradou aos dirigentes e muito menos ao técnico Vica. O comandante coral reconheceu que a punição prejudica, especialmente financeiramente, pois na parte técnica, o time estará preparado para a estreia contra o Vitória da Conquista-BA, possivelmente no Luiz Lacerda, em Caruaru, inicialmente com o jogo marcado para o dia 19.

"A primeira fase fora do Arruda atrapalha. Foi uma péssima notícia. Eu sei que o nosso torcedor vai comparecer, apoiar o time, mas não é a mesma coisa de jogar no nosso estádio. Afinal, é outra condição, nosso gramado é muito bom. Mas não posso fazer críticas ao campo do Luiz Lacerda. Agora, só posso garantir que vamos para estreia com o time determinado, não no ideal, no entanto, pronto para iniciar bem a Copa do Nordeste", comentou Vica.

Após o jogo com o Vitória da Coquista, o tricolor terá ainda o CSA, dia 25, e o Bahia, dia 1º de fevereiro.
A certeza de que o Santa Cruz fará uma boa estreia é devido a manutenção da base de 2013. A maioria dos jogadores renovaram contratos, como o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Renan Fonseca e Vágner, o lateral Oziel, os volantes Luciano Sorriso e Sandro Manoel, o meia Raul e o atacante Flávio Caça-Rato. O volante Dedé não renovou e se transferiu para a Chapecoense-SC. Em compensação, Memo retornou, pois havia sido emprestado a Ponte Preta e depois ao Oeste-SP.

DIDIRA

A contratação do meia/volante Didira, do ASA-AL, está praticamente descartada. O clube alagoano fez uma proposta considerada muito alta para a liberação do jogador. A diretoria coral não aceitou. Mesmo assim, vai aguardar um pouco mais e poderá retomar os entendimentos nos próximos dias.

Últimas notícias