Arruda

Betinho, Adílson e Zeca contratados pelo Santa

Diretoria tricolor vai anunciar os novos reforços nesta sexta-feira

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 20/03/2014 às 19:00
Leitura:

A diretoria do Santa Cruz deve anunciar a contratação dos atacantes Betinho, 26 anos, e Adílson, 27, e do lateral-esquerdo Zeca, 23, nesta sexta-feira (21/3), último dia para as inscrições no Campeonato Pernambucano. O objetivo é só confirmar os novos contratados quando todos se apresentarem no Arruda. A informação é de que assinaram os contratos e irão esperar apenas a publicação no Boletim Informativo Diário, Bid, na CBF.
 
O atacante Betinho é bem conhecido da torcida. Ele iniciou a carreira no Náutico, mas nunca se firmou. Mesmo assim, teve boas passagens por outros clubes. Aos 26 anos, Carlos Alberto Santos da Silva, foi campeão cearense pelo Fortaleza, em 2010. No mesmo ano, conquistou a Série B no Coritiba. O mais importante foi a Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras. Ele marcou o gol do título.

Para vir defender o tricolor, Betinho deixou o Avaí-SC. Pelo time catarinense, na atual temporada, atuou em nove jogos e marcou três gols.

O outro atacante Adilson dos Santos Souza, 27 anos, foi emprestado pelo XV de Piracicaba até o final de novembro, enquanto o lateral David da Silva Lima, Zeca, enfrentou recentemente o Santa Cruz atuando pelo Guarany de Sobral, na Copa do Nordeste.

O técnico Vica vinha solicitando a vinda de dois atacantes, especialmente depois que Cassiano sofreu uma ruptura do ligamento do joelho direito e ficará seis meses em recuperação. O mesmo ocorreu com o lateral Tiago Costa, que sofreu a mesma lesão. Além disso, o lateral Panda ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

O comandante coral chegou a testar o garoto Patrick, mas não teve uma resposta positiva. Com isso, improvisou o lateral-direito Nininho no setor esquerdo.

 

Últimas notícias