Arruda

Santa Cruz vai liberar mais quatro

Time voltou da folga e diretoria está acertando a saída de quatro jogadores

Henrique Queiroz
Henrique Queiroz
Publicado em 16/06/2014 às 18:57
Leitura:

O Santa Cruz, dos grandes clubes de Pernambuco, foi o primeiro a se reapresentar depois de uma folga de 12 dias. Os jogadores tricolores iniciaram os testes físicos, na tarde desta segunda-feira (16/6), no Arruda, com a presença do técnico Sérgio Guedes. Mas alguns atletas não compareceram. O meia Raul, liberado depois de um acordo financeiro, o zagueiro Vágner, o goleiro Diego Lima e o volante Ramirez, que não terão os contratos renovados.

O volante Luciano Sorriso e os laterais Oziel e Zeca também não compareceram. A assessoria de imprensa adiantou que os atletas tiveram problemas para marcar o voo para o Recife. Mesmo assim, a diretoria está negociando a rescisão dos contratos dos atletas. O atacante Adílson se reapresentou, mas também está negociando a sua saída.

A respeito do assunto, o diretor de futebol Jomar Rocha adiantou que tudo está sendo feito com respeito aos profissionais. "Estamos conversando com os atletas e os seus empresários. Nada será feito que venha prejudicar o atleta ou o clube."

KENO E BILEU
O atacante Keno, ex-Paraná, contratado no período de folga, não pôde se apresentar. O jogador enfrentou dificuldades em encontrar voo de Salvador para o Recife. Mesmo assim, é esperado nesta terça-feira, enquanto o volante Bileu está resolvendo a rescisão com o Sport e depois com o ABC, pois tem vínculo com o clube potiguar, mas a sua contratação está acertada.

A equipe tricolor só volta a jogar pela Série B do Brasileiro em dois jogos fora de casa. No dia 15 de julho, contra o Vasco. No dia 19, enfrenta o Vila Nova-GO.

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias