Santa Cruz

Atacante Souza muito próximo do Santa Cruz

Diretoria tricolor confirmou que negociações com atleta estão bem adiantadas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/12/2014 às 19:07
NE10
Diretoria tricolor confirmou que negociações com atleta estão bem adiantadas - FOTO: NE10
Leitura:

O atacante Souza está próximo de ser anunciado pelo Santa Cruz como reforço para a temporada 2015. O centroavante, de 32 anos, é um pedido do técnico Ricardinho à diretoria. Ontem, o presidente coral, Alírio Moraes, confirmou que as negociações com o jogador estão “bastante adiantadas”.

Souza vem de um desempenho fraco em 2014. No primeiro semestre, vestiu a camisa do Vitória-BA. Depois, a do Criciúma. No total, o atacante de 1,88m de altura entrou em campo 25 vezes, tendo marcado apenas seis gols. Números que não preocupam a diretoria coral.

“Souza é um jogador bastante interessante. Ele impõe respeito aos adversários, tem presença de área e faro de goleador. Sem dúvida, pode nos ajudar. O problema é que se trata de um jogador de alto salário. Isso pode ser um empecilho para fechar essa negociação”, comentou o diretor de futebol coral, Sandro Barbosa, em entrevista à Rádio Jornal.

Carioca, Souza iniciou a carreira como profissional no Madureira, em 1998. Depois, passou por Vasco, CSKA Sofia (Bulgária), Marítimo (Portugal), Internacional, Goiás, Flamengo, Panathinaikos (Grécia), Corinthians e Bahia. Com a camisa do Timão, viveu o seu melhor momento nos gramados, tendo comemorado os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil, ambos em 2009.

Até agora, a diretoria confirmou apenas a chegada do atacante Waldison, ex-Fortaleza. Esperava-se para a ontem a oficialização da contratação do meia Tiaguinho, ex-Paraná, que não aconteceu porque os tricolores ainda não receberam o contrato assinado pelo atleta. No entanto, é só uma questão de tempo para que possam “bater o martelo”.

Além de Tiaguinho, outro atleta que defendeu o Paraná em 2014 é bastante especulado no Arruda: o meia Lúcio Flávio. No entanto, Sandro Barbosa garantiu ontem que o veterano não está na lista de indicados pelo técnico Ricardinho, que comandou o time nessa temporada.

Mais dois atletas que estavam no Paraná estão na mira coral: o meia Tiago Humberto e o atacante Adaílton.

Últimas notícias