Parceria

Santa Cruz levará clássico contra o Náutico para a Arena Pernambuco

Ao todo, time tricolor realizará seis partidas no estádio em São Lourenço da Mata

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 23/01/2015 às 17:11
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Ao todo, time tricolor realizará seis partidas no estádio em São Lourenço da Mata - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 17h27

Depois do Sport, agora foi a vez de o Santa Cruz fechar uma parceria com a Arena Pernambuco para mandar algumas de suas partidas no local. No total, serão seis jogos realizados no estádio em São Lourenço da Mata. O primeiro deles será logo o clássico contra o Náutico, válido pela sexta rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano, no dia 1º de março.

Só que para a partida acontecer na Arena Pernambuco com o mando do Santa Cruz será preciso de uma aprovação de todos os clubes da competição no Conselho Arbitral, que será realizado na próxima segunda-feira (26), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). É a mesma situação que vive o Sport, que tenta levar o seu clássico contra o Timbu para a Arena PE.

As outras cinco partidas do Santa Cruz no estádio de São Lourenço da Mata serão durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Essa parceria já estava fechada desde a época da gestão de Antônio Luiz Neto. Está acertado que vamos levar seis jogos nossos para a Arena Pernambuco e além do percentual financeiro acertado por partida, teremos uma participação nas rendas", disse o presidente Alírio Moraes, sem dar maiores datalhes dos valores.

Para o mandatário tricolor, o fato de o Santa Cruz atuar como mandante no clássico contra o Náutico não é nenhum problema. "Não há inversão de mando de campo", disse.

Últimas notícias