Arruda

Lesão muscular tira Bruno Mineiro de ação por pelo menos 15 dias

Atacante tricolor se machucou no jogo contra o Serra Talhada

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 11/02/2015 às 18:13
Diego Nigro/JC Imagem
Atacante tricolor se machucou no jogo contra o Serra Talhada - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Ao que parece, a lesão sofrida por Bruno Mineiro, na derrota por 3x0 para o Serra Talhada, domingo (8), foi mais séria do que se imaginava. Nesta quarta-feira (11), o Departamento Médico do Santa Cruz afirmou que o atacante ficará em tratamento, pelo menos, por 15 dias, quando será novamente reavaliado.

“Bruno Mineiro fez um exame hoje e infelizmente constatou uma lesão na coxa. Com isso, ele ficará afastado dos treinamentos. Do dia da lesão para hoje o edema aumentou um pouco, mas como é uma lesão muscular não é grave”, explicou o médico Wilton Bezerra.

Segundo disse o médico tricolor, depois de 15 dias, o atleta será submetido a um novo exame. Se a lesão não tiver sarada, ele passará mais tempo no DM.

Com esse tempo estimado, é certo que o atacante ficará de fora até a quinta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, quando o Santa Cruz enfrentará o Náutico, na Arena Pernambuco.

Quando estiver finalmente liberado do Departamento Médico, Bruno Mineiro fará a transição para só depois voltar aos treinos. “Estou tranquilo porque o atleta está sem dor. Esse tipo de lesão é muito comum, principalmente em início de temporada”, encerrou Bezerra.

Últimas notícias