Arruda

Com Waldison em campo, titulares do Santa Cruz rendem mais e vencem reservas por 2x0

Equipe tricolor realizou seu último treino nesta sexta-feira antes do jogo-treino contra o Agap

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 13/02/2015 às 10:23
Diego Nigro/JC Imagem
Equipe tricolor realizou seu último treino nesta sexta-feira antes do jogo-treino contra o Agap - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Pelo segundo dia seguido, o técnico Ricarinho repetiu a escalação do time titular, mas o rendimento só veio melhorar de fato quando Betinho deixou a equipe para a entrada de Waldison. Após a mudança, as jogadas ofensivas melhoraram consideravelmente e os gols apareceram.

Debaixo de um sol de castigar, na manhã desta sexta-feira (13), o time titular foi formado inicialmente com Bruno; Moisés, Alemão, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, João Paulo e Guilherme Biteco; Anderson Aquino e Betinho.

Com essa formação, a equipe teve dificuldade em sair jogando com a bola no chão. Por quatro vezes consecutivas, inclusive, a bola teve que voltar para o goleiro Bruno porque nada estava sendo criado.

A inatividade chamou a atenção do técnico Ricardinho por diversas vezes. "Não precisa se desesperar. É preciso trabalhar a bola, mas nada de correria", gritava o comandante entre uma pausa e outra para organizar o posicionamento dos atletas em campo.

Mas, apesar das broncas, a bola teimava em não chegar ao ataque. "Vamos caprichar. Estamos começando a errar os passes novamente. Quando isso acontece, não sai jogada. Vamos facilitar", repetia o treinador.

Só quando Ricardinho realizou duas substituições que o time titular melhorou consideravelmente. Saíram Betinho e Bileu para as entradas de Waldison e Emerson Santos, nessa ordem. Por sinal, Waldison fez de cara dois gols, dando a vitória aos titulares por 2x0.

A alteração fez João Paulo descer para atuar como volante, posição que também atua, e o meio-campo passou a ser composto por Biteco e Emerson Santos.

Resta saber qual formação agradou mais o comandante tricolor para ser utilizada no jogo-treino do Sábado de Carnaval, contra o Agap, às 8h30, no Arruda.

Últimas notícias