Contratação

Diretoria tricolor interessada em ex-atleta do Sport

Sem clube, volante Moacir foi oferecido ao Santa Cruz e pode ser contratado

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 13/02/2015 às 9:37
JC Imagem
Sem clube, volante Moacir foi oferecido ao Santa Cruz e pode ser contratado - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Com o seu nome especulado no Santa Cruz, a diretoria tricolor admitiu o interesse no futebol do volante Moacir. Sem clube desde o fim do ano passado, o ex-rubro-negro é um dos nomes na lista coral para reforçar a lateral direita.

"Temos interesse sim. Seu empresário (Gilson Medeiros) nos ofereceu, mas a negociação está em estado estacionário", disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.

A diretoria tricolor busca reforçar o lado direito do time, uma vez que o titular Moisés não vem agradando o suficiente e o seu reserva de imediato, o prata da casa Nininho, não vem conseguindo ser uma boa "sombra".

Com 28 anos e revelado pelo Central em 2005, Moacir teve duas passagens pelo Sport. A primeira foi entre 2008 e 2009, quando conquistou a Copa do Brasil e disputou a Copa Libertadores. No ano seguinte, já no Corinthians, chegou a atuar novamente na competição continental, mas se machucou e acabou sendo dispensado em seguida.

Sua segunda passagem no Sport foi entre 2011 e 2013. Depois, Moacir atuou no Paraná (2013), Coritiba (2014) e por fim no Figueirense (2014).

Últimas notícias