Santa Cruz

Volante Bileu acredita que Tricolor dará volta por cima

Atleta vem sendo um dos alvos da torcida neste início de temporada

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 18/02/2015 às 10:00
JC Imagem
Atleta vem sendo um dos alvos da torcida neste início de temporada - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Criticado pela torcida tricolor desde o fim da temporada passada, o volante Bileu sabe bem como é conviver com a pressão lado a lado. Neste ano, depois de dois insucessos, as críticas voltaram com tudo. Apesar do momento não favorável, ele, que continua com o moral alto junto ao técnico Ricardinho, sabe que uma vitória mudará tudo.

“É lógico que o nosso alerta já está ligado. Foram apenas dois jogos, mas essas derrotas machucaram bastante, ainda mais porque foram de goleadas. Além disso, a gente não conseguiu fazer nenhum gol, o que deixa a nossa situação mais complicada”, disse o volante.

Para Bileu, a partida desta noite tem tudo para ser a do recomeço do Santa Cruz na competição. “Sabemos da nossa responsabilidade e vamos brigar pela vitória a todo custo. O bom é que a tabela nos ajuda. Com uma vitória a gente entra na briga por uma das quatro vagas para a próxima fase da competição. O Santa Cruz é grande e precisamos mostrar a nossa força. Com calma e inteligência, vamos buscar a vitória que precisamos”, encerrou.


Últimas notícias