Pernambucano

Vice do Santa Cruz não gostou da mudança de dia da semifinal do Pernambucano

Dirigente se sentiu prejudicado e prometeu tentar reverter a decisão

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 09/04/2015 às 21:17
JC Imagem
Dirigente se sentiu prejudicado e prometeu tentar reverter a decisão - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Depois de ter recebido a notícia de que o jogo contra o Central, o único no mês de abril no Arruda, será sábado e não domingo, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, não gostou e prometeu tomar providências para reverter a decisão da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Em entrevista ao site oficial do clube, Tininho, como é conhecido o dirigente, explanou toda a sua insatisfação. “Foi contra a nossa vontade que o nosso jogo tenha sido o escolhido para ser antecipado”, disse.

O vice-presidente afirmou que vai procurar a Rede Globo, detentora dos direitos televisivos, além da Federação, para o jogo acontecer no domingo. Para ele, o público poderá diminuir com tal decisão. “Vamos tentar manter a partida com a data original, afinal, o jogo no domingo possibilita a presença bem maior do nosso torcedor”, explicou.

Para contar com um estádio lotado e fazer caixa com a renda da partida, a diretoria coral chegou a fazer uma promoção. Até a próxima quarta-feira, os bilhetes mais baratos estarão custando apenas R$ 15.

Últimas notícias