Pernambucano

Diretoria tricolor volta atrás e aceitará jogar contra o Central no sábado

Entre jogar no domingo, às 19h, e no sábado, às 18h30, dirigentes escolheram a segunda opção

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 10/04/2015 às 16:41
JC Imagem
Entre jogar no domingo, às 19h, e no sábado, às 18h30, dirigentes escolheram a segunda opção - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Um dia após anunciar, através do seu site oficial, de que tentaria reverter a decisão de jogar a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano no domingo (19), e não no sábado (18), a diretoria tricolor voltou a se posicionar. Agora, afirmou que o jogo acontecerá mesmo na data estabelecida e explicou os motivos. Veja a nota abaixo na íntegra.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

DIRETORIA EXECUTIVA

O Santa Cruz Futebol Clube, tendo em vista a antecipação do jogo contra o Central para às 18h30 de sábado (18), vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

Primeiro: Por disposição contratual (Pay-Per-View), o referido jogo estava indicado para acontecer no domingo (19), inicialmente, com horário marcado para as 19h.

A Federação Pernambucana de Futebol, então, comunicou ao Santa Cruz Futebol Clube tal fato, indagando se não seria mais viável o jogo acontecer no sábado (18), no horário das 18h30.

Após reunião, entre as três partes (FPF, TV Globo e Santa Cruz), ficou ajustado que o referido jogo aconteceria no sábado (18), às 18h30, como data e horário definitivos.

Segundo: A Diretoria do Santa Cruz Futebol Clube entende que, por força das circunstâncias, e não havendo como realizar o jogo no domingo (19), a única alternativa viável é – de fato – a sua realização no sábado (18), dentro do horário sugerido pela emissora detentora dos direitos de transmissão e, dessa forma, estariam resguardados os interesses das partes envolvidas no processo de televisionamento da referida partida.

Recife, 10 de abril de 2015

ALÍRIO MORAES
PRESIDENTE EXECUTIVO DO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE"

Últimas notícias