desfalque tricolor

Com nova lesão na coxa, Bruno Mineiro desfalca Santa Cruz por um mês

Atacante tricolor atuou pela última vez no empate por 0x0 com o Boa Esporte, no dia 12 de junho

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/06/2015 às 10:59
Acervo JC Imagem
Atacante tricolor atuou pela última vez no empate por 0x0 com o Boa Esporte, no dia 12 de junho - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

O jejum de gols não é o único problema do atacante do Santa Cruz Bruno Mineiro. Na manhã desta terça-feira, o jogador coral foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita pela terceira vez na temporada e desfalcará a equipe nas próximas quatro semanas. 

Bruno Mineiro atuou pela última vez no empate por 0x0 com o Boa Esporte, pela sétima rodada da Série B, no dia 12 de junho. Na ocasião, ele foi substituído por Waldison e não voltou a figurar entre os titulares nos dois jogos seguintes, no empate por 3x3 com o Ceará e na vitória por 1x0 diante do Sampaio Correa. Durante o treino da quarta-feira passada, ele voltou a sentir dores na coxa e ficou ausente das atividades de quinta e sexta-feira comandadas por Marcelo Martelotte. 

Na sexta-feira passada, ele realizou uma ressonância magnética que indicou a lesão de grau 3. No Santa, o retrospecto do atacante não é favorável. Bruno Mineiro foi contratado para ser a referência do setor ofensivo do time, mas desde o início do ano, reúne uma série de lesões  que o afastou das atividades junto ao elenco coral. Para piorar a situação, o Santa Cruz está bem próximo do acerto com Grafite, que chega para tentar resolver o problema do ataque tricolor. 

Últimas notícias