Reforço

Família de Grafite está sorrindo à toa com o retorno ao Arruda

Esposa e cunhado do atacante afirmaram que não veem a hora do jogador entrar em campo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/07/2015 às 17:13
Foto: Reprodução
Esposa e cunhado do atacante afirmaram que não veem a hora do jogador entrar em campo - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Não é apenas a torcida do Santa Cruz que tem motivos para comemorar o retorno do atacante Grafite à capital pernambucana. Vários famíliares do jogador de 36 anos também afirmaram estar sorrindo à toa com o acerto do atleta com o Tricolor do Arruda.

De acordo com Kelly, esposa de Grafite, a expectativa é que seu marido dê alegrias para o clube. "O acerto foi muito rápido e pegou a todos de surpresa. A família ficou muito feliz com o retorno dele ao Recife e esperamos que ele repita a última passagem dele por aqui, onde deu muitas alegrias à torcida. Eles merecem", afirmou a pernambucana, que está grávida de um menino e nascerá no Recife.

Já para Leonardo, cunhado e preparador físico de Grafite, o jogador está com um condicionamento físico bom e deve estar apto para entrar em campo no início do próximo mês. "Grafite é um cara que gosta de se cuidar. Hoje, apesar da idade, ele deixaria muito menino novo para trás. Não tenho dúvidas que em poucos dias ele já poderá voltar a jogar e fazer o que ele sabe de melhor, que são gols", afirmou.

Últimas notícias