NÃO VEM

Negociação com volante Guiñazu emperra e contratação de peso não vem

Diretoria do Santa Cruz confirmou que estava negociando com o argentino, mas com a negativa, o elenco tricolor está fechado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/09/2015 às 13:44
Foto: divulgação/ Vasco da Gama
Diretoria do Santa Cruz confirmou que estava negociando com o argentino, mas com a negativa, o elenco tricolor está fechado - FOTO: Foto: divulgação/ Vasco da Gama
Leitura:

Depois de ter anunciado a contratação do meia Vinícius Reche, de 31 anos, e que vai ser apresentado hoje à tarde no Arruda, a diretoria do Santa Cruz pretendia apresentar outra contratação ainda nesta semana. O nome do jogador que era guardado em sigilo foi revelado hoje, mas de uma maneira frustrante.

A diretoria coral confirmou que tinha acertado tudo o volante Guiñazu, mas que por questões financeiras e assuntos burocráticos do jogador com o Vasco, a negociação acabou sendo desfeita e o elenco tricolor está fechado para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

A contratação do volante argentino era tida como um nome de peso, e fazia parte de uma transação nos moldes do atacante Grafite, com a participação de investidores para bancar a vinda do jogador.

 

 

Últimas notícias