Mercado

Contraproposta agrada e Vitor pode renovar com o Santa Cruz

Lateral-direito pedia um aumento salarial e pode assinar com o Tricolor nos próximos dias

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 15/12/2015 às 18:45
Fernando da Hora/JC Imagem
Lateral-direito pedia um aumento salarial e pode assinar com o Tricolor nos próximos dias - FOTO: Fernando da Hora/JC Imagem
Leitura:

A permanência de Vitor no Santa Cruz ficou mais perto de acontecer. Depois de uma nova reunião entre o empresário do lateral-direito e a diretoria do clube, as partes parecem ter cedido um pouco e o acerto deve ser oficializado nos próximos dias. Quem afirmou foi Gilson Marcos, que cuida da carreira do atleta.

“Na primeira conversa, (a renovação) não tinha andado muito porque os valores foram muito abaixo do que queremos. Só que agora a contraproposta foi melhor e ficamos de analisar. As conversas estão andando bem. Sentimos um progresso nessas duas reuniões porque o Santa Cruz quer contar com o atleta e Vitor pretende continuar no clube para disputar a Série A”, disse Gilson Marcos.

A diretoria do Santa Cruz não atendeu aos telefonemas da reportagem do JC.

Inicialmente, Vitor queria o dobro do salário para permanecer no Santa Cruz, fato prontamente negado pela diretoria. Agora, o novo valor oferecido parece ser 40% a mais do que recebia antes de encerrar o contrato. “Acho que dá sim para fecharmos um novo acerto com o Santa Cruz, ainda mais porque ele (Vitor) tem o interesse de renovar com o clube”, completou o empresário.

Últimas notícias