Renovação

Daniel Costa recebe proposta e acerto com o Santa Cruz fica próximo de acontecer

Segundo empresário do meia, valores oferecidos pelo Tricolor não foram distantes do que eles queriam

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 16/12/2015 às 15:56
JC Imagem
Segundo empresário do meia, valores oferecidos pelo Tricolor não foram distantes do que eles queriam - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 18h27

A renovação de Daniel Costa com o Santa Cruz está muito próxima de acontecer. O clube tricolor fez uma proposta oficial nesta quarta-feira (16) e os valores oferecidos não foram muito distantes do que o atleta pretendia escutar, segundo afirmou o seu empresário, Paulo Serafim. Com isso, o martelo pode ser batido na próxima sexta-feira (18), quando as partes voltarão a conversar.

“O Santa Cruz fez uma proposta hoje (quarta-feira), não foi muito longe do que pretendemos, mas ainda faltam alguns detalhes a serem alinhavados”, disse Serafim, que não quis precisar o tempo do novo vínculo. “Ainda estamos estudando isso também”, completou.

Ainda de acordo com o empresário de Daniel Costa, além do Santa Cruz, o atleta recebeu outras cinco propostas, mas a prioridade é dos tricolores. Os outros clubes interessados no futebol do meio-campista de 27 anos não são da Série A. Inclusive, há uns que ofereceram proposta apenas para a disputa do Campeonato Paulista. “Vamos analisar tudo que existe com calma. Como temos dois dias para dar um retorno, vamos onde onde pode dar uma melhorada, mas lógico que a prioridade é do Santa Cruz, um clube que Daniel se identificou e conquistou o acesso”, explicou o empresário.

A reportagem do JC tentou falar com a diretoria coral, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

EXTERIOR
Através da assessoria de imprensa, outro procurador do meia Daniel Costa, Horst Zang, declarou que o atleta teria propostas de alguns clubes do exterior. "Temos propostas do Al Ahli, da Arábia Saudita, dois times do Catar, futebol turco, alemão e de outros países da Europa, além de uma equipe do Rio Grande do Sul. O destino dele deve ser resolvido antes do fim do ano", confirmou. Vale lembrar que o jogador já deixou claro que deseja permanecer no Arruda.

Últimas notícias