IMPORTÂNCIA

Gols de Keno estão sendo fundamentais para o Santa

As duas classificações do tricolor tiveram a assinatura do atacante

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 11/04/2016 às 10:59
Guga Matos/JC Imagem.
As duas classificações do tricolor tiveram a assinatura do atacante - FOTO: Guga Matos/JC Imagem.
Leitura:

Grafite e Bruno Moraes têm o status de artilheiro, mas é Keno quem vem salvando a lavoura do Santa Cruz nos últimos jogos. As duas classificações do Santa para as semifinais da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano tiveram a assinatura do atacante que iniciou a temporada como titular mas vem se firmando cada vez mais no time.

No primeiro jogo das quartas de final com o Ceará foram dele os dois gols da virada. Neste domingo (10) foi decisivo nas duas oportunidades de gol criadas pelo Tricolor. Na primeira serviu de garçom para Grafite. Mas o camisa 23 chutou para fora quando estava cara a cara com Danilo Fernandes. Dois minutos depois recebeu do mesmo Grafite e abriu o placar. Quando foi substituído no segundo tempo o ritmo do time caiu.

Para o jogador, a chegada do técnico Milton Mendes mudou a forma de o time atuar. A ele coube mais liberdade do que quando jogava sob o comando de Marcelo Martelotte. “Consegui um pouco mais de liberdade. Ele gosta de jogar fechado e sair no contra-ataque e está dando certo”, pontuou.

Assim como o técnico, Keno também não dá muito cartaz ao fato de o Santa ainda não ter vencido clássicos na temporada. Para ele, o mais importante é o time buscar evolução para os jogos decisivos. “Não temos essa mágoa por não ganhar clássico. A gente estava preocupado em se classificar. E agora é mata-mata, é outra coisa”, lembrou.

Últimas notícias