OPINIÃO

Liderança do Santa Cruz não é por acaso

Corais tem um bom coletivo dentro e fora de campo

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 24/05/2016 às 10:24
 Bobby Fabisak/JC Imagem
Corais tem um bom coletivo dentro e fora de campo - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Por mais que ainda seja cedo para analisar profundamente a liderança do Santa Cruz no Brasileirão, é possível afirmar que ela não chegou por acaso ao Tricolor. A ponta ao fim de duas rodadas é fruto de um trabalho que vem sendo muito bem feito no Arruda. Atualmente, os corais possuem um coletivo difícil de ser batido, seja dentro ou fora de casa. Assim, não é surpresa o bom início dos tricolores.

Claro que é precoce pensar que o Santa ficará no topo até o fim do campeonato. A lógica diz que não pelo investimento dos adversários e pela quantidade de rodadas que a competição tem. Mas dependendo da largada, o Tricolor pode ao menos sonhar com posições altas na classificação. É tudo questão de aproveitar este momento.

O bom início, porém, não significa que o Santa Cruz não precisa de reforços. Até porque os adversários irão ver os corais como uma equipe diferente a partir de agora. Ter um elenco vasto e qualificado é fundamental para não cair de rendimento mais na frente. A liderança é ótima, mas precisa ser trabalhada a cada rodada pelos jogadores do Santa.

Últimas notícias