TÁTICA

Milton Mendes pede concentração contra Sport

Técnico coral pregou respeito ao rival rubro-negro

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 01/06/2016 às 12:30
André Nery/JC Imagem
Técnico coral pregou respeito ao rival rubro-negro - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Clássico é clássico e o futebol já deu provas de que o resultado menos provável pode acontecer em jogos do tipo. E disso o técnico Milton Mendes, do Santa Cruz, tem consciência. Embalado pelos títulos do Nordestão e Pernambucano e o bom início na Série A, o Tricolor entra em campo para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira (1), às 21h, no Arruda, com um ambiente mais favorável a vitória do que o rival. Para não deixar a campanha positiva falar mais alto durante a partida, o técnico Milton Mendes não quer saber do seu time perder a concentração no confronto.

“Nosso nível de concentração tem que ser total. Sabemos que o nosso adversário não está bem, mas é uma equipe bem treinada por um grande técnico. Não só nesse jogo temos que ficar concentrados. Esse por ser o próximo. Mas temos ficar concentrados em todos os jogos”, afirmou o treinador.

O técnico do Santa Cruz ainda frisou que os seus comandados precisam continuar com a mesma postura dos últimos jogos. Além disso, ele declarou que não vai aceitar que acomodação da equipe no jogo. “Temos que fazer nesse jogo o que fazemos em todos os jogos. A minha cobrança não é independente do adversário. A cobrança é em cima do nosso desempenho dentro do campo. Até podemos não jogar bem, mas sempre vou cobrar que o time se entregue”, finalizou.

Últimas notícias