DESFALQUE

Grafite não enfrenta o Vasco nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Milton Mendes confirmou Bruno Moraes no lugar do atacante

JC Online
JC Online
Publicado em 19/07/2016 às 16:48
JC Imagem
Milton Mendes confirmou Bruno Moraes no lugar do atacante - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Mesmo suspenso do duelo contra o Coritiba, pelo Brasileirão, o atacante Grafite não vai enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira (20), pela Copa do Brasil. O técnico Milton Mendes resolveu poupar o jogador. Sendo assim, Bruno Moraes, que é o artilheiro do time no mata-mata nacional com quatro gols, vai de frente.

"A gente sempre motiva os jogadores a estarem prontos para quando aparecer uma oportunidade jogar. O Bruno tem se destacado na Copa do Brasil, tem jogado bem, vai jogar amanhã de novo", disse Milton.

Mendes, contudo, não confirmou o time que enfrenta os cariocas. A tendência é que utilize um time misto, conforme ocorreu no duelo do Rio da Janeiro, quando as duas equipes empataram em 1×1, no São Januário.

O jogo entre corais e cariocas será nesta quarta-feira, às 21h45, no Arruda. O Santa Cruz avança em caso de vitória ou empate em 0x0. Caso o Vasco vença ou empate com dois ou mais gols marcados se classifica. Um novo 1×1 provoca pênaltis.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias