NEGOCIAÇÃO

Milton confirma interesse por Luiz Otávio: "É uma possibilidade"

Técnico disse que o zagueiro tem características diferentes dos atletas tricolores

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 28/07/2016 às 18:20
Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
Técnico disse que o zagueiro tem características diferentes dos atletas tricolores - FOTO: Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
Leitura:

O técnico do Santa Cruz confirmou o interesse no zagueiro Luiz Otávio, do Sampaio Corrêa. Apesar do time dele ser o atual lanterna da Série B do Brasileiro, Milton Mentes rasgou elogios ao atleta que teria características não encontradas no atual elenco coral.  

“É uma possibilidade sim, um jogador que é diferente dos jogadores que temos aqui, um jogador de velocidade, um poder físico muito bom, estamos precisando de um zagueiro com essas características. Temos excelentes zagueiros aqui, mas cada um com uma característica, e precisamos de um zagueiro com um porte físico bom, bom no jogo aéreo e de velocidade. Talvez seja ele que vá se encaixar depois de tantos outros que tentamos",afirmou.  

O Santa Cruz sondou o zagueiro Luiz Otávio, mas o Sampaio Corrêa informou em seu site oficial que o time não pretende liberar o atleta. De acordo com os maranhenses, o tricolor pernambucano ofereceu um valor 2,4 vezes maior que o teto salarial do Sampaio, dois anos de contrato e o Sampaio ficaria com R$ 150 mil. “Essa proposta é complicada para cobrirmos, mas vamos tentar de todas as formas mantê-lo, apesar das dificuldades que enfrentamos”, disse o presidente do clube Sérgio Frota. 

Aos 27 anos, Luiz Otávio já passou pelo Madureira, Macaé, Icasa e Linense, antes de chegar ao clube maranhense, em 2014. Este ano, o jogador disputou 20 partidas, sendo cinco da Copa do Nordeste e 15 do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Últimas notícias