INTERESSE

Santa Cruz faz proposta por Luiz Otávio, mas Sampaio Corrêa não quer liberar zagueiro

Tricolor sondou o zagueiro de 27 anos, porém o clube maranhense não quer facilitar a negociação

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 28/07/2016 às 11:55
Foto: Sampaio Corrêa Futebol Clube
Tricolor sondou o zagueiro de 27 anos, porém o clube maranhense não quer facilitar a negociação - FOTO: Foto: Sampaio Corrêa Futebol Clube
Leitura:

O Santa Cruz sondou o zagueiro Luiz Otávio. O Sampaio Corrêa, atual clube do jogador, informou em seu site oficial que o time não pretende liberar o atleta. De acordo com os maranhenses, o tricolor pernambucano ofereceu um valor 2,4 vezes maior que o teto salarial do Sampaio.

Ainda segundo o clube, o Santa Cruz teria proposto dois anos de contrato a Luiz Otávio e o Sampaio ficaria com R$ 150 mil. Os maranhenses, porém, consideraram o valor muito baixo.

Ao site do Sampaio Corrêa, o presidente do clube Sérgio Frota afirmou que Luiz Otávio é um atleta fundamental para o time. “Essa proposta é complicada para cobrirmos, mas vamos tentar de todas as formas mantê-lo, apesar das dificuldades que enfrentamos”, disse o presidente.

Aos 27 anos, Luiz Otávio já passou pelo Madureira, Macaé, Icasa e Linense, antes de chegar ao clube maranhense, em 2014. Este ano, o jogador disputou 20 partidas, sendo cinco da Copa do Nordeste e 15 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo o zagueiro sendo um dos principais atletas do elenco, o Sampaio Corrêa ocupa a lanterna da Segundona, apenas com 12 pontos conquistados. No domingo (31), o time enfrenta o Atlético-GO fora de casa, pela 18ª rodada da competição.


Últimas notícias